A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio do decreto de nº 1.482, de 25 de fevereiro de 2025, reconhece os dias 03 e 05 de março de 2025 (segunda-feira de carnaval e Quarta-feira de Cinzas), como Feriados Municipais, em atenção aos costumes municipais, estaduais e nacionais, em virtude das celebrações carnavalescas.
Já no dia 04 de março (terça-feira do Carnaval), foi determinado como ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, sem prejuízo das prestações dos serviços considerados essenciais, cabendo aos dirigentes dos órgãos e entidades responsáveis, a preservação e o funcionamento dos trabalhos afetos às respectivas áreas de competência.
ASCOM









