Prefeitura de São Bento decreta feriado no dia 19 de junho e ponto facultativo nos dias 20 e 24 do corrente mês

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, por meio do Decreto de nº 1.534, de 16 de junho de 2025, reconhece como feriado municipal nas repartições públicas do município o dia 19 de junho (quinta-feira), em consideração à celebração religiosa do Dia de Corpus Christi.

O documento torna, ainda, facultativo o ponto nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal o dia 20 de junho de corrente ano (sexta-feira), com o intuito de melhor garantir a organização administrativa de maneira geral, e no dia 24 de junho (terça-feira), em virtude das celebrações do Dia de’ São João’. 

A deliberação da Gestão Municipal mantém o funcionamento dos serviços considerados essenciais, nos dias supracitados, cabendo a preservação e a funcionalidade aos dirigentes dos órgãos e entidades responsáveis pelas áreas de competência. 

ASCOM