Prefeitura de São Bento divulga lista de aprovados em Projetos Culturais e Serviços Artísticos

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, divulgou, recentemente, a relação com os nomes dos aprovados nos projetos culturais e serviços artísticos, através da Lei Federal Aldir Blanc nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Conforme o Secretário da área, Demontier de Andrade Martins¸ foram 60 vagas oferecidas para prestação de serviços artísticos, com 53 projetos aprovados, 10 para aulas de artes, 10 projetos relacionados à cultura e 05 nos setores sociais e culturais.

Confiram, abaixo, a lista das pessoas aprovadas, a área dos projetos e serviços e os valores das premiações:

11-DE-DEZ-2020