Prefeitura de São Bento e Governo do Estado convidam população para o lançamento da EXPOTÊXTIL E FENEMP 2023

A Prefeitura de São Bento e o Governo do Estado estão convidando a população, em geral, para participar do lançamento dos grandes eventos da EXPOTÊXTIL e FENEMP 2023, que ocorrerá na próxima quarta-feira (12), na Casa de Taipa do Arraiá Balançando a Rede de São Bento, na Praça da Rua Velha, a partir das 19h.

A FENEMP – Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba –  é um evento que objetiva levar diversos serviços à sociedade com uma programação bem diversificada, sempre valorizando a cultura e o empreendedorismo da região em que é sediada.

Já a EXPOTÊXTIL tem como principal finalidade estimular a celebração de novos negócios e solidificar o polo têxtil da região, tendo em vista que São Bento é considerado o maior produtor de redes de dormir do Brasil, tornando-se conhecida como a ‘Capital Mundial das Redes’.

Esse ano, as duas grandes oportunidades de negócio e entretenimento – FENEMP e EXPOTÊXTIL – acontecerão no ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL o “PEDRÃO”, no bairro São José em São Bento, nos dias 05, 06 e 07 de setembro.

Além das autoridades municipais, o lançamento contará com a presença do Secretário Executivo de Empreendedorismo do Estado, Fabrício Feitosa. Na Ocasião, será apresentada toda a programação do evento para a primeira edição da Feira, no período Pós-Pandemia.