Prefeitura de São Bento executa serviços de reposição de lâmpadas em Praça do bairro São Bentinho

A Prefeitura Municipal de São Bento realizou, essa semana, ações para reposição de lâmpadas, na Praça Cleodon Pedro da Silva, localizada no bairro São Bentinho.

Segundo informações do setor responsável, foram trocadas 18 lâmpadas vapor metálico, de 250 W, contribuindo para total iluminação da área e proporcionando tranquilidade aos moradores que almejam ocupar o amplo espaço de lazer.

De acordo com o engenheiro eletricista Bonifácio Nóbrega, os trabalhos de instalação e permuta de lâmpadas permanecem por toda a perimetral da cidade, após a restauração da iluminação da praça Cleodon, será realizado o serviço de revisão, também, na Ponte João Agripino e na Praça da Rua Velha.