Pela primeira vez, na História da Administração Pública de São Bento, os moradores do bairro Biró Fiscal irão receber uma obra de extrema necessidade, que irá melhorar a qualidade de vida da população, que sofre há tantos anos, com esgoto à céu aberto e vulnerável à contração de doenças.
Segundo o Engenheiro da Prefeitura, Rodolfo Dias Pereira, a obra custará R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), provenientes do tesouro municipal, através do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), onde serão feitos 1.700 m2 de pavimentação, 150 metros de drenagem de águas pluviais mais 150 metros de rede de esgoto.
O engenheiro revela que os serviços foram iniciados no último dia 18 de junho, com previsão de conclusão em 6 meses. “O bairro que vive, hoje, uma realidade não condizente com os impostos pagos pelos moradores que, há tantos anos, sonham com a tão esperada obra, mas nos próximos meses, terão o sonho realizado, graças ao trabalho e à dedicação do prefeito Jarques Lúcio”, enfatizou Rodolfo.
ASCOM