Prefeitura de São Bento imuniza 275 pessoas no DIA D de Multivacinação e Vacinação contra a Febre Amarela

    A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Saúde e Coordenação de Imunização, imunizou 275 pessoas, no último DIA D de Multivacinação e Vacinação contra a Febre Amarela, realizado no sábado (22).

    Segundo a coordenadora de imunização do município, Joyce Resende, foram aplicadas 132 doses de Vacinas de Rotina, mais 132 da Vacina contra a Febre Amarela e 11 do imunizante contra a Covid- 19.

    ASCOM