Prefeitura de São Bento imuniza seiscentas e setenta e duas pessoas no DIA D de Multivacinação

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde e da Coordenação de Imunização, aplicou 672 doses de vacinas, no último sábado (4), DIA D de MUTIVACINAÇÃO contra a Covid -19 e outras patologias.

Segundo Joyce Resende, Coordenadora de Imunização de São Bento, foram aplicadas 204 doses de rotina, 356 da vacina Covid Monovalente, esquema primário e doses de reforço, além de 112 porções da vacina bivalente contra a Covid – 19.

O Dia D de Multivacinação é uma mobilização promovida pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), em parceria com os municípios, e tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal em todo o estado e ocorrerá mensalmente. No dia de mobilização, são ofertadas todas as vacinas disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS) para crianças menores de 15 anos, além de vacinas contra covid-19 para todos os públicos contemplados na campanha.