Prefeitura de São Bento inicia serviço de capinação e limpeza nas ruas cidade

A Prefeitura de São Bento (PMSB), através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou nessa segunda-feira (21), os serviços de capinação e limpeza das praças, canteiros, ruas e avenidas da Capital da Rede.

Três equipes fazem o trabalho que começou pela Praça Alzira Alves de Brito (Rua velha), e segue pelas ruas e bairros até a conclusão do trabalho. Na última semana foi realizado o serviço limpeza geral em todas as escolas e creches do município.

De acordo com secretário da pasta Toni Lucio, manter a cidade limpa é proporcionar mais qualidade de vida para munícipes. “O trabalho está sendo intensificado após o período das chuvas, com o inverno o mato cresceu rapidamente e isso pode acarretar uma série de problemas para a população, como o acumulo de lixo e o abrigo de insetos, ” declarou Toni.

Paralelo a este trabalho de capinação, acontece diariamente, de segunda a sábado os serviços de varrição, remoção de entulhos e recolhimento de toneladas de lixo no município. “É preciso que os moradores sejam nossos parceiros na promoção da limpeza. Por isso pedimos que os mesmos fiquem atentos à passagem do caminhão de lixo na rua de sua casa” concluiu o secretário.