Prefeitura de São Bento paga metade do décimo terceiro nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, paga nesta sexta-feira (09), a metade do décimo terceiro salário a todos os servidores efetivos e comissionados da gestão.

Segundo o secretário de Finanças do município, Thales de Freitas, os recursos para o pagamento da 1ª parcela do 13º somam 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) e contribuirão, de forma significativa, para estimular a economia local, nesse período de enfrentamento à crise sanitária e econômica, ocasionada pela pandemia do novo Coronavírus.

O secretário acrescenta, ainda, que, esse já é o quinto ano consecutivo em que o prefeito Jarques Lúcio antecipa os 50 % do 13 % dos servidores, demonstrando, desde o início da gestão, zelo, responsabilidade e compromisso com o gerenciamento das verbas públicas.