Prefeitura de São Bento presta homenagem à atleta Paralímpica Silvana Fernandes

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Esportes, prestará uma homenagem à jovem atleta Paralímpica Silvana Fernandes, que conquistou a medalha de bronze na modalidade do Parataekwondo, nas Paralimpíadas de Tóquio, no último dia 03 de setembro.

A justa homenagem à talentosa São-bentense será por meio de um desfile, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, com a atleta saindo do bairro São Bentinho, à partir das 16 h desta quinta-feira (09), de onde percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade até chegar à Praça do Redeiro.

O ato de admiração e respeito pela esportista é uma forma de reconhecimento, por parte do Poder Público Municipal, pela honra e a conquista da atleta, de seus familiares e amigos e de todos os São-bentenses, de um modo geral.

Os organizadores do evento convidam a população e pedem a compreensão de todos os participantes para que usem máscaras e higienizem as mãos, em cumprimento às normas sanitárias, em face da pandemia da Covid – 19.