Prefeitura de São Bento publica edital com abertura de inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou, essa semana, o edital Nº 001/2023, abrindo inscrições para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar do município.

As inscrições já começam no dia 10 de abril do ano em curso e se estendem até o dia 10 de maio de 2023, e deverão ser realizadas no horário de atendimento ao público da entidade, das 08 às 11h, na Sala dos Conselhos do CMDCA, na Rua Pedro Pereira de Alcântara, nº 273, Centro, São Bento-PB, CEP: 58.865-000.

Os candidatos que irão participar do processo de escolha dos futuros Conselheiros Tutelares de São Bento deverão fazer a inscrição, pessoalmente, ou por procurador com poderes específicos, devidamente, munido dos documentos previstos no item 3.2 do supracitado edital, não sendo admitidas inscrições por e-mail ou outra forma digital.

Todas as informações relacionadas ao processo os interessados podem conferir no edital abaixo:

03-DE-ABR.-DE-2023