Prefeitura de São Bento realiza limpeza em terreno de hospital, visando à retomada da obra

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, semana passada, um intenso mutirão de limpeza do terreno, em todo o entorno da obra parada do Hospital Regional de São Bento.

Segundo o prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio da Silva II, os serviços do hospital estão paralisados há mais de dez anos, no entanto, serão retomados nos próximos meses, após um estudo técnico, o qual será feito pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (SUPLAN), em parceria com a esfera municipal.

Como um grande visionário da gestão pública, o prefeito Jarques Lúcio acredita no destravamento e conclusão desta obra tão sonhada e almejada pela população de São Bento e região.

De acordo com secretário da SEINFRA Toni Lucio, o trabalho de limpeza geral vem sendo executado por toda cidade e nas comunidades rurais, a exemplo da comunidade Barra de Cima, que recebeu o serviço recentemente.