Prefeitura de São Bento recebe Aporte Financeiro do Governo do Estado para realização do “Arraiá Balançando a Rede” 2024

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, está recebendo um apoio do Governo do Estado, no valor de cento e cinquenta mil reais, para a realização do Arraiá Balançando 2024, que acontece de 11 a 13 de julho do corrente ano.

O aporte financeiro, com repasse único, vem através de um convênio celebrado entre os dois entes federativos, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura e da Prefeitura Municipal de São Bento.

O Tradicional Arraiá Balançando a Rede de São Bento é o maior São João Fora de Época do Estado da Paraíba, e atrai milhares de pessoas, não só da Paraíba, mas de outros estados, que vêm prestigiar um dos eventos mais tradicionais da Cultura Nordestina.