Prefeitura de São Bento retoma obra na Escola Maria Dulce dos Santos

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Educação, retomou, na última segunda-feira (16), os serviços de Reforma e Ampliação na Escola Maria Dulce dos Santos, que será a 1ª do município com funcionamento em tempo integral.

A obra da Entidade Educacional acontece numa parceria do governo do estado, via Emenda Parlamentar do ex-deputado Jullys Roberto, complementada com recursos do tesouro municipal.

O novo educandário contará com 10 salas de aula, 20 banheiros, salas de biblioteca e informática, além de um sistema de reaproveitamento das águas pluviais, em um reservatório com capacidade para 220 mil litros.

Para o prefeito Jarques Lúcio e o secretário de Educação do município, Raimundo Maia, o retorno da obra na Escola Maria Dulce dos Santos representa, claramente, a expressa vontade de lutar pelo progresso dos cidadãos e cidadãs Sãobentenses, com investimentos maciços em educação.