Prefeitura de São Bento vai entregar mais três novos veículos aos seus munícipes

A Prefeitura Municipal de São Bento (PMSB) entregará, no próximo domingo (29), dia do aniversário de 59 anos do município, mais três novos veículos automotores aos habitantes da Capital Mundial das Redes.

De acordo com o prefeito Jarques Lúcio, após a missa solene, às 10h, na Matriz de São Sebastião, os carros serão disponibilizados à população, sendo dois Spin da Chevrolet e um Ford ka, com custo de quase 200 mil reais, provenientes de emendas dos deputados Jullys Roberto e Efraim Filho.

“Com a aquisição dos veículos, estamos fazendo uma renovação da frota municipal, com o intuito de melhor atendermos às pessoas e gerarmos mais economia, com a manutenção dos equipamentos”, enfatizou o gestor.

Jarques Lúcio destaca, ainda, que, com a chegada dos novos carros, somam-se 17 automóveis em apenas 16 meses de administração, tendo como resultado uma frota que já atinge a quantia de 70 veículos e, temos a previsão de adquirirmos mais 03, em breve, números que comprovam, mais uma vez, o compromisso, a honestidade e muito trabalho, pra segurar firme essa bandeira de que os Sãobentenses vivem, na verdade, Um Novo Tempo.