Prefeitura Municipal de São Bento conclui pagamento de vencimentos atrasados da última gestão

A Prefeitura Municipal de São Bento concluiu, nos dias 16 e 17 desse mês, o pagamento dos vencimentos atrasados da gestão anterior, relativos ao mês de dezembro de 2016 aos servidores efetivos, com valores que ultrapassam a cifra de mais de três milhões de reais.

Não obstante as grandes dificuldades enfrentadas na atual administração, o prefeito Jarques Lúcio tem demonstrado total responsabilidade e cuidado no tratamento com o dinheiro público, inclusive, com os servidores, pagando os salários dentro do mês em que as atividades são desempenhadas.

Somente no mês dezembro de 2019, três folhas de pessoal estão sendo quitadas pela gestão atual, pois além dos 50% do 13º salário e as remunerações atrasadas, o gestor vai pagar aos servidores nos dias 28, 30 e 31 os salários do corrente mês, fechando o ano assumindo todos os compromissos firmados com o quadro de funcionários da prefeitura.