Prefeitura Municipal de São Bento paga 2ª parcela do 13°, nesta terça-feira (15)

Conforme havia anunciado há poucos dias, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, está pagando a todos os funcionários públicos municipais a 2ª parcela do 13º, nesta terça-feira (15).

A primeira parcela do salário extra foi quitada no mês de julho e, desde que assumiu a gestão, em janeiro de 2017, o prefeito Jarques tem mantido o cuidado de pagar a folha de pessoal, no intervalo em que as atividades são desempenhadas, honrando o compromisso com todos os colaboradores.

Os vencimentos pagos de forma antecipada demonstram o equilíbrio da administração, estimulam o aquecimento das vendas no final de ano e proporcionam às famílias meios para a realização dos festejos natalinos.