A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ), paga aos servidores, antecipadamente, os vencimentos relativos ao mês de abril de 2025, nesta terça-feira (29), data do aniversário de 66 anos de emancipação política do município.
A Folha de Pessoal de abril custou ao Tesouro Municipal a quantia de R$ 7.186.776, 29 (sete milhões, cento e oitenta e seis mil, setecentos e setenta e seis reais e vinte nove reais), valor bastante considerável, que contribui para movimentar a economia regional em vários setores.
O prefeito Gerfeson Carnaúba permanece mantendo o cuidado e a austeridade com os recursos públicos do município, pagando ao funcionalismo dentro do mês trabalhado, cumprindo, não apenas uma obrigação como gestor público, mas buscando valorizar e estimular os colaboradores.
ASCOM









