Prefeitura reúne empresários para apresentar parceria com empresa de logística afim de facilitar o escoamento da produção têxtil

A Prefeitura de São Bento, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, realizou na noite dessa segunda-feira (11), no auditório do Shopping Das Redes, uma reunião com empresários e comerciantes do ramo têxtil, para apresentar o projeto de parceria com a empresa RTX Logistic – Consulting, Transport e Projects .

“ O objetivo desse encontro foi para apresentar aos empresários da nossa cidade, o projeto de melhoramento da nossa logística, já que somos uma cidade fora de várias rotas de mercado. Fizemos um estudo procurando saber quem poderia nos atender nesse seguimento e encontramos a RTX Logistics, que realiza um trabalho de consultoria, transporte e projetos. A finalidade dessa parceria é melhorar o fluxo de escoamento da nossa produção, produzir mais e atingir novos mercados”, afirmou Wallison Relre, coordenador de desenvolvimento econômico.

A RTX é uma empresa especializada no atendimento personalizado, detectando as necessidades individuais de cada processo logístico, procurando dispor dos serviços de Transportes e Agenciamento de Cargas, Consultorias e Gestões de Projetos Logísticos. É reconhecida como uma referência no Norte e Nordeste do Brasil em todas as atividades implantadas.

Na oportunidade, estiveram presentes o apresentador e empreendedor Richard Rasmussen – o aventureiro, falando sobre o poder das novas mídias e Marketing digital e da assistente de palco do programa do Ratinho, Renata Schimidt.