Prefeitura vai construir creche na Comunidade Barra de Cima

A Prefeitura de São Bento -PB, através de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho, anunciou na manhã dessa segunda-feira (30), a construção de uma Creche – Pré-escola –Tipo 1, na comunidade rural Barra de Cima. A obra no valor de R$ 2.721.416,89 (Dois milhões, setecentos e vinte e um mil, quatrocentos e dezesseis reais e oitenta e nove centavos), deve começar em 2020.

De acordo com o prefeito Jaques Lúcio, já foram empenhados R$ 670.000,00 (Seiscentos e setenta mil reais), para início da obra. A unidade educacional  receberá 376  crianças nos turnos matutino e vespertino ou 188 crianças em período integral.

“É uma grande conquista para nossa querida Barra de Cima. Desde o início da nossa gestão priorizamos a qualidade do ensino no nosso município. Alcançamos metas importantes em avaliação, reformamos, climatizamos, equipamos escolas, construímos quadras poliesportivas na zona rural e urbana para garantir aos alunos o acesso a prática esportiva, quesito fundamental para o desenvolvimento das nossas crianças”, disse Jarques.