Resultado final do processo Seletivo Simplificado do EJA será divulgado na segunda-feira (22)

A Secretaria de Educação de São Bento, através da comissão do Processo Seletivo Simplificado, realizado para contratação temporária de profissionais para exercer a função de docente na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), informou na tarde dessa quarta-feira (17), que o cronograma de etapa:  Homologação e Publicação do resultado final do processo, será divulgado na próxima segunda-feira (22).

De acordo com o coordenador, Roberto Diniz, o motivo do atraso se deu em razão da quantidade de recursos ingressados junto a comissão de seleção do processo. “ Tendo em vista que a seleção do processo seletivo simplificado é feita por avaliação de currículo, houve um grande número de recursos ingressados contra o resultado preliminar acorrido no último dia 12, por esse motivo, o atraso na divulgação do resultado final”, disse o coordenador.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino, que perpassa todos os níveis da Educação Básica do país. Essa modalidade é destinada a jovens e adultos que não deram continuidade em seus estudos e para aqueles que não tiveram o acesso ao Ensino Fundamental e/ou Médio na idade apropriada.

Ascom