São Bento chega à marca de vinte e cinco mortes ocasionadas pelo novo Coronavírus

O município atinge, nesta quarta-feira (12.08), o número de 25 pessoas mortas pelo novo Coronavírus, conforme Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Os dois últimos pacientes vítimas da infecção são um idoso de 81 anos, com doenças relacionadas, pois era diabético e hipertenso; e outro ancião de 72 anos, também, com comorbidades: hipertenso, diabético e sequelado de AVC (acidente vascular cerebral).

A vítima de 72 anos faleceu na última terça-feira (11), no Hospital Regional de Patos. Já a de 81 anos morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande, nesta quarta-feira (12).

O Boletim desta quarta-feira (12) mostra o seguinte quadro: 1.401 curados, 1.615 casos confirmados, 3.594 descartados, 08 investigados, 03 monitorados, 25 óbitos e nem uma morte sendo investigada.