Secretaria de Saúde de São Bento divulga o 1º óbito causado por COVID – 19, no município

A Secretaria de Saúde de São Bento, por meio de NOTA OFICIAL, assinada pela secretária Dr.ª Maria de Fátima de Almeida Nóbrega, comunica a toda população São-bentense a primeira morte causada pela COVID -19, no município.

Segundo a nota, a pessoa falecida é um senhor de 80 anos de idade, sem doenças relacionadas, e que havia sido transferido, em estado grave, para o Hospital Regional de Cajazeiras, no último domingo, 26 de abril de 2020.
A equipe da secretaria de Saúde se solidariza com todos os familiares da vítima, nesse momento de grande perda e pesar.

Conforme dados do último Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de São Bento, a cidade tem um caso recuperado, nenhum sob investigação, 21 descartados, 01 monitorado, 04 confirmados e 01 óbito.