Segunda noite do Arraiá Balançando a Rede de São Bento tem Jonas Esticado, Felipe Santos e Gustavinho como principais atrações do evento

O tradicional Arraiá Balançando a Rede de São Bento, edição 2022, continua nesta quinta-feira (14), nas Praças do Redeiro e da Rua Velha.

No palco principal do Maior São João Fora de Época do Sertão da Paraíba, na praça da Rua Velha, se apresentarão os artistas Jonas Esticado Felipe Santos e Gustavinho, que irão promover a alegria dos participantes, no maior Arrasta-pé da Capital Mundial das Redes.

Já na Praça do Redeiro, a partir das 17h, o forró do esquenta será animado pelos artistas da terra Márcio Vinícius, Laísa Almeida e Josimar Moral.

Na Casa de Taipa, na praça da Rua velha, a animação de hoje fica por conta dos sanfoneiros Antônio Filho e Oliveira Marques, que irão abrilhantar o evento, tocando e cantando as tradicionais músicas regionais do verdadeiro forró pé de serra, para a alegria dos amantes das tradições juninas.

Os organizadores do tradicional São João Fora de Época de São Bento preveem que 35 mil pessoas participem do evento, durante os quatro dias de festa, que termina no próximo sábado (16).

O evento foi aberto ontem (quarta-feira), com a presença de muitas pessoas, que se aqueceram com o forró do esquenta na praça do Redeiro, animado pelos artistas locais: Ricardo Dantas, Cabeludo, Luiz Fernando e Erisson e Fernanda e Barbosa do Acordeon, na Casa de Taipa.

ASCOM