O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (4), durante sessão do Pleno, o processo de prestação de contas de 2017 da Prefeitura de São Bento, referente à gestão do prefeito, Jarques Lúcio.
A prestação de contas foi analisada pelos conselheiros do TCE-PB e aprovada por decisão de caráter unânime.
O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comentou o resultado do Pleno e destacou que a decisão de aprovação traduz a seriedade da gestão pública municipal, considerando a transparência e aplicação correta dos recursos financeiros. “Recebemos a notícia com tranquilidade, sobretudo, porque a população de São Bento conhece a gestão administrativa da cidade e sabe que tudo é feito com transparência e muita responsabilidade”, disse o gestor.
Jarques Lúcio também comentou o compromisso de trabalho da administração e ressaltou que o município vive atualmente um novo tempo de austeridade e desenvolvimento. “Nossa população testemunha hoje uma realidade de desenvolvimento. Com o funcionalismo recebendo dentro do mês trabalhado e todos os fornecedores trabalhando com tranquilidade para gestão. Estamos transformando a cidade em um lugar melhor, com obras e investimentos importantes para o bem-estar social”, concluiu.
Ascom