Prefeito de São Bento anuncia atrações do Arraiá Balançando a Rede 2024

Em participação no Programa Institucional da Prefeitura de São Bento em ‘REDE com SÃO BENTO’, na Rádio Comunitária Solidária FM na última quinta-feira (29), o prefeito da Terra da Rede, Jarques Lúcio da Silva II, anunciou as atrações do Arraiá Balançando a Rede 2024, maior São João Fora de Época do Estado da Paraíba, que vai acontecer de 05 a 13 de julho do corrente ano, na Praça da Rua Velha.

No dia 05 de julho, sexta-feira, no forró do Esquenta, se apresentarão as bandas Marcinho, Naty Freitas, Carlos Magno, Ricardo Dantas e Luiz Fernando.

No sábado, 06/07, o aquecimento do forró ficará por conta de Mago Júnior, Peagá, Cabeludo, Josimar Moral e Erisson e Fernanda.

A programação da grande festa continua no dia 10 de julho, quarta-feira, com muito FORRO PÉ DE SERRA, animado por Yure Misael e Oliveira Marques.

Já na quinta-feira, 11/07, Antônio Filho e Barbosa do Acordeon animarão os participantes do forró pé de serra.

Na sexta-feira, 12/07, o gênero musical original terá Xotão do Bom e Neto da Paraíba como animadores.

O Pé de Serra encerrar-se-á no sábado, 13/07, com chave de ouro, onde as pessoas se divertirão bem à vontade com muito forró de Aleijadinho de Pombal e Deci Cantor.

ATRAÇÕES DO PALCO PRINCIPAL

As atrações do Palco Principal prometem levar muita diversão aos participantes, de 11 a 13 de julho, começando com IGUINHO E LULINHA, no 1º dia, atendendo a pedidos, a dupla mais estourada do Brasil virá marcar presença na Capital Mundial das Redes.

Outra apresentação muito aguardada será a da cantora Taty GIRL, que realiza um dos shows mais aplaudidos da atualidade e volta a se apresentar pela 2ª vez em São Bento.

MICHELE ANDRADE, mais uma grande sensação do momento, não poderia ficar de fora do tradicional São João Fora de Época deste ano.

THIAGO FREITAS, ALINE REIS, HANNA VANESSA, ROBERTO VANEIRÃO, JOÃO ANDRÉ E LIANDRO MOURA completam o elenco de artistas responsáveis pela alegria de centenas de pessoas de todas as regiões da Paraíba e de estados vizinhos, que virão à Capital Mundial das Redes curtir a maior festa popular brasileira, em mais uma edição do ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE.