Prefeito de São Bento é vacinado contra Covid – 19 em Hospital da Unimed em João Pessoa

O prefeito do município de São Bento, Dr. Jarques Lúcio da Silva II, recebeu a dose da vacina contra a Covid – 19, nesta terça-feira (02), em João Pessoa.

O gestor foi imunizado da patologia, no Hospital da Unimed, na Capital Paraibana, onde atua como médico cooperado há mais de dez anos.

“Recebi nesta terça-feira (2), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em João Pessoa, cidade na qual também atuo como médico! Com tranquilidade e sem passar na frente de ninguém, como deve ser, chegou a minha vez. Os grupos existem com um propósito e devem ser respeitados, para que o maior número de vidas sejam salvas. Seguirei o meu trabalho, como médico, cuidando das pessoas e, como gestor, garantindo uma saúde de qualidade e desejando que a vacina chegue para todos em São Bento”, expressou o prefeito em suas redes sociais.