Prefeitura de São Bento prorroga prazo para pagamento de IPTU com 20 % de desconto para 31 de janeiro de 2021

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Coordenação de Tributos, informa aos contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021, que prorrogou o prazo para pagamento do tributo com 20 % de desconto, em conta única, até o dia 31 de janeiro de 2021.

O prefeito Jarques Lúcio reitera a relevância do pagamento do imposto, que tem sido aplicado de forma justa, desde o início de sua gestão, nos setores de transporte, saúde, agricultura, infraestrutura e esporte.

Locais de pagamentos

Os pagamentos podem ser realizados na Casa Lotérica, Caixa Aqui e Caixa Econômica Federal. O contribuinte que não recebeu a guia no endereço do imóvel, poderá se dirigir ao setor de tributos da prefeitura para receber o documento.