Prefeitura de São Bento conclui pavimentação na comunidade de Barra de Cima

A Prefeitura Municipal de São Bento realizou, no Distrito de Barra de Cima, zona rural do município, um total de 1.440 m2 (mil, quatrocentos e quarenta metros quadrados) de pavimentação em paralelepípedos, na gestão do prefeito Jarques Lúcio.

Segundo o Engenheiro da Prefeitura, Rodolfo Dias Pereira, a obra foi realizada com valores provenientes de receitas municipais, resultado da arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), cujos recursos foram destinados ao Programa Pavimentação Já, em um pacote de pavimentação elaborado, no corrente ano.

Para o prefeito Jarques Lúcio, a obra visa atender a necessidade dos moradores da comunidade que, há muitos anos, precisavam desses serviços essenciais, que estão contribuindo para melhorar a locomoção das pessoas e diminuir o incômodo causado pela poeira, no período da seca, e pela lama no inverno.