Prefeitura de São Bento e Sebrae convidam Empresários do Setor Alimentício da Terra da Rede para reunião sobre Rota Gastronômica Vale dos Sertões

A Prefeitura de São Bento e o Sebrae estão convidando empresários do Setor de Alimentação da Capital Mundial das Redes para uma reunião sobre a Rota Gastronômica Vale dos Sertões, composta por dez municípios da região do Sertão da Paraíba.

De acordo com Demontier de Andrade Martins, Coordenador de Cultura do município de São Bento, o encontro será virtual e ocorrerá, na próxima quinta-feira (08), das 14 às 15 h, onde será pautada a Rota Gastronômica Vale dos Sertões e a Feira Ruraltur Digital, sendo transmitido pelo Google Meet. A participação no evento pode ser confirmada pelo nº: (83) 9.9981.1486.

Demontier informa que a reunião será uma oportunidade de capacitação para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e similares do município de São Bento, que terão a oportunidade de apresentar seu potencial gastronômico, com o objetivo de incentivar o turismo na região.

“A Rota Gastronômica Vale dos Sertões surge como uma opção de trazer alimentação de qualidade e atração turística pra cidade de São Bento, feita numa parceria da Prefeitura Municipal com o Sebrae-PB”, completou o secretário.