Prefeitura de São Bento entrega Fardamento e Equipamentos de Proteção Individual a funcionários da SEINFRA

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou, na última terça-feira (18), fardamento e equipamentos de proteção individual (EPIs), aos funcionários da Secretaria de INFRAESTRUTURA.

A Cerimônia aconteceu no Complexo Administrativo e contou com as participações do prefeito do município, Jarques Lúcio, e do secretário da SEINFRA, Rodolfo Dias, onde ambos compartilharam a satisfação e a alegria dos garis em receber os materiais que ajudarão na manutenção da limpeza pública do município, dando-lhes conforto e agilidade na realização das atividades.

Na oportunidade, também foram entregues um trator para os serviços gerais da secretaria, dez carrinhos de coleta de lixo, além de 80 lixeiras.