Prefeitura de São Bento inicia entrega de Boletos Bancários a agricultores cadastrados no Garantia-Safra 2023-2024

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Agricultura, começou, na última terça-feira (02), a entrega dos boletos bancários aos produtores rurais cadastrados no Programa Garantia-Safra 2023-2024.

Segundo o secretário Municipal de Agricultura, Francivaldo da Silva Araújo, mais conhecido por ‘Nená’, são 283 agricultores inscritos no programa em São Bento, esse ano, e o prazo vai até o dia 30 de janeiro do corrente ano, para efetuação do pagamento da cota, no valor de 22 reais.

Os documentos estão sendo entregues na sede da secretaria de Agricultura, no horário corrido das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira, cujo pagamento pode ser feito na Casa Lotérica ou através de aplicativos da Caixa Econômica Federal (CEF) ou do Banco do Brasil.