Prefeitura de São Bento mantém Convênio com a União para implantação de Sistema de Abastecimento d’Água no Colinas do Sul

A Prefeitura Municipal de São Bento mantém convênio com o governo federal com o objetivo de implantar o Sistema de Abastecimento d’Água no Conjunto Habitacional do Colinas do Sul, no valor de 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais), após receber no último dia 12 de julho parecer favorável da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

A permanência do convênio consta de Parecer da equipe Técnica da FUNASA, no qual está ratificada a visão do interesse social e da saúde pública da comunidade beneficiada com a obra, no município localizado no Semiárido Paraibano, evitando, assim, consequências negativas e danosas, caso houvesse encerramento do pacto, conforme havia sido divulgado por alguns veículos de comunicação.

Diante da continuidade da convenção entre as duas entidades, visando ao bem-estar da população, o prefeito do município, Jarques Lúcio, reitera a expressão de que a “VERDADE SEMPRE VENCE”, e permanece lutando por obras auspiciosas para os habitantes de São Bento.