Prefeitura de São Bento paga aos servidores nos dias 28 e 31 de maio

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o pagamento do mês de maio dos servidores será feito nesta sexta-feira (28) e na próxima segunda-feira (31).

De acordo com o secretário da pasta, Thales Freitas, no dia 28, recebem todas as classes concursadas e, no dia 31, os prestadores de serviço e contratados.

“O dinheiro injetado na economia local, com o pagamento da folha de pessoal de maio é de, aproximadamente, R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais)”, explicou Thales.

O secretário acrescentou que, com muito trabalho e determinação, o prefeito Jarques Lúcio, mais uma vez, consegue fazer o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado.