Prefeitura de São Bento realiza pagamento do mês de julho aos servidores públicos

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, vai pagar a todos os Servidores Públicos Municipais, nesta sexta-feira (30).

Conforme Thales Freitas, Secretário Municipal de Administração e Finanças, os recursos direcionados à quitação da folha de pessoal do mês de julho são de, aproximadamente, R$ 3.260.000,00 (três milhões e duzentos mil reais), que, diante da crise econômica gerada pela pandemia, contribuirão para amenizar o momento difícil e fortalecer a economia local. “Com muito trabalho e determinação, vamos conseguindo, em mais um mês, pagar todos os servidores, dentro do mês trabalhando,” afirmou Thales.

Com mais um pagamento do funcionalismo público concretizado, o prefeito Jarques Lúcio emite o sentimento de dever cumprido com os colaboradores da gestão, ação que realiza desde que assumiu o comando da prefeitura.