Prefeitura de São Bento vai começar, oficialmente, cadastramento para Castração de Animais, no dia 03 de abril de 2023

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, vai começar, oficialmente, no dia 03 de abril de 2023, o cadastramento para a castração de animais.

De acordo com Arajane Alexandre, secretária do Meio Ambiente do município, os interessados em cadastrar os animais terão duas opções para fazer o procedimento: podem procurar a sede da Secretaria do Meio Ambiente para preenchimento dos formulários ou fazerem por meio do site oficial da prefeitura: www.sãobento.pb.gov.br.

A secretária enfatiza que a prioridade das laqueaduras, no início da campanha, é para as cadelas e gatas, advertindo os proprietários para que levem os documentos pessoais, quando forem fazer o cadastro, além de uma foto do animal que será submetido à cirurgia.  Ela ressalta, também, que os serviços de laqueadura realizados pelo Castramóvel de São Bento serão voltados, preferencialmente, para os animais de rua.