O prefeito de São Bento, Gerfeson Garcia de Sousa, assinou, na última segunda-feira (10), um documento autorizando a doação de um terreno de mais de 1.100 metros quadrados, localizado no Loteamento São Bentinho II, no bairro São Bentinho, para a construção da sede da entidade filantrópica FUNDAÇÃO ALZIRA ALVES DE BRITO.
Durante a assinatura do documento, o prefeito Gerfeson Carnaúba revelou que foi a celebração de um momento muito importante para ele, pois a construção da sede da instituição vai criar um espaço amplo, estruturado e acolhedor, garantindo conforto e cuidado para as pessoas que dele necessitam.
“Agradeço, imensamente, a parceria e parabenizo todos os colaboradores que tornam possível esse papel fundamental da FAAB, na nossa sociedade, trazendo saúde, cultura, lazer e, principalmente, esperança para uma classe tão especial, que são nossos queridos idosos! Sinto-me orgulhoso e feliz em fazer parte dessa ação social transformadora”, enfatizou o gestor.
ASCOM









