Prefeitura Municipal de São Bento paga metade do décimo terceiro aos servidores, nesta quinta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realiza o pagamento de 50 % do décimo terceiro aos servidores, nesta quinta-feira (10). 

Ao pagar a metade da gratificação natalina no mês de julho, o prefeito Gerfeson Carnaúba reafirma seu compromisso com os colaboradores da Gestão, seguindo uma norma deixada pelo antecessor Jarques Lúcio, a qual gera satisfação e confiança por parte dos funcionários, que correspondem com motivação e dedicação ao trabalho. 

ASCOM