Prefeitura de São Bento decreta Feriado Municipal na Quinta-feira da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio de ordem emanada do prefeito Jarques Lúcio, está decretando Feriado Municipal, no dia 01 de abril de 2021, Quinta-Feira da Paixão de Cristo, em virtude das tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa.

O decreto ressalta que os dias 01 e 02 de abril de 2021 serão datas em que a Igreja Católica celebrará, solenemente, rituais litúrgicos, em memória da Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo.

No Parágrafo Único da resolução, consta que o feriado não abrangerá atividades essenciais do setor público, tais como atendimento hospitalar, serviços de urgência e emergência, limpeza urbana, coleta de lixo e outros assim considerados, a critério de cada Secretaria.
Confira o decreto:

Decreto-municipal-01-abril-de-2021