Prefeito de São Bento doa sangue ao Hemonúcleo de Catolé do Rocha e faz apelo para quem pode e quer fazer o ato voluntário importante

O prefeito de São Bento, o médico Jarques Lúcio da Silva II, fez doação de sangue, na manhã desta sexta-feira (26), ao Hemonúcleo de Catolé do
Rocha, situado na microrregião 89 do Estado da Paraíba.

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, o gestor destacou o ato voluntário e importante da doação de sangue, e fez um pedido especial a toda população dos municípios do Médio Piranhas que, em tendo condições de saúde, faça essa ação relevante e propiciadora para salvar vidas.

Na técnica de reprodução eletrônica, o prefeito Jarques Lúcio agradece a forma calorosa como foi recebido no Hemonúcleo de Catolé, onde ressalta o papel preponderante da doação de sangue, acrescentando que seu sangue é “O NEGATIVO”, um tipo mais raro de sangue.

Durante o ato solidário, o gestor enfatizou, ainda, que, além da pandemia da Covid – 19, os outros problemas de saúde também se mantêm, por isso, reitera a tão relevante ação de doar sangue e salvar vidas.