Prefeito de São Bento decreta Luto Oficial de 03 dias pela morte do ex-vereador Jairo da Silva Monteiro

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, decreta Luto Oficial no município, por um período de três dias, em virtude da morte do ex-vereador Jairo da Silva Monteiro, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02.04).

No documento, são elencadas várias características do ex-parlamentar, a exemplo da boa vontade em prestar relevantes serviços à população de São Bento, durante toda a sua existência, inclusive, nos 25 anos dedicados à vida pública.

O prefeito Jarques Lúcio externa o seu sentimento de solidariedade aos familiares do ex-vereador, nesse momento difícil, de dor e saudade que emergem pela perda de um cidadão exemplar e respeitável.