Prefeito de São Bento emite mais um decreto para evitar contágio pelo Novo Coronavírus

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva, lançou mais um decreto, estabelecendo regras pra evitar o contágio pelo novo Coronavírus no município, após o novo decreto do governo da Paraíba, projetando o declínio gradativo da pressão do Sistema de Saúde do Estado.

De acordo com o Procurador-Geral-Adjunto do município, o advogado Mateus Lúcio, na nova ordem do Chefe do Executivo Municipal, existem, apenas, três diferenças, em relação às normas contidas no decreto do governo.

Uma das diferenças é de que o Serviço Público não será afetado, citando que o Decreto Estadual determinou a suspensão de atividades presenciais de boa parte do executivo, o que não foi aplicado em São Bento.

Conforme as determinações, permanece proibida a utilização de espaços públicos, especialmente, no rio Piranhas, para fins de lazer, bem como festas em outras áreas similares.

As Escolas Particulares de Ensino Fundamental I e II e de Ensino Infantil poderão funcionar no Sistema Híbrido. Já o Médio e Superior continuam no sistema remoto.

Confiram o decreto:

Decreto-Municipal-n.°-1.259-05-de-abril-Novas-medidas-de-combate-ao-COVID