Prefeito de São Bento decreta Luto Oficial de três dias por falecimento de Servidor Público

Em decorrência do falecimento do servidor Público Municipal, Aluchan Rosendo dos Santos, na última segunda-feira (07), o prefeito Jarques Lúcio decreta Luto Oficial de três dias, a partir desta terça-feira (08).

Aluchan Rosendo era motorista da prefeitura e foi mais uma vítima da Covid – 19 no município de São Bento, sempre visto como um bom profissional, atuando com presteza, entusiasmo e seriedade no desempenho das atividades.

E o Poder Público Municipal, cumprindo seu dever de expressar o sentimento de solidariedade, nesse momento de dor e saudade, presta as justas homenagens àquele que, com exemplo e dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade São-bentense.

Além da emissão do decreto, a Prefeitura também hasteou as Bandeiras do município em meio-mastro, nesta terça-feira (08), em mais um sinal de luto pela perda irreparável do colaborador da Gestão do município.

IMG-20210608-WA0027.jpg