Prefeitura de São Bento inicia Programa de Produção de Silagem para pequenos agricultores

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Agricultura, começou, recentemente, o Programa de Produção de Silagem de milho e sorgo, para beneficiar pequenos produtores rurais do município.

Segundo o secretário de Agricultura do município, Francivaldo da Silva Araújo (Nená), várias comunidades serão atendidas pelo programa, a exemplo do Riacho das Questões, Jenipapo dos Brejeiros, Riacho do Agreste, Curralinho, dentre outras.

O secretário Francivaldo Araújo complementa que vai tentar atender a demanda do maior número de agricultores possível, durante todo o mês de junho, enquanto os produtores rurais tiverem ração adequada para a produção da forragem.