Prefeito de São Bento lança mais um decreto com normas de contenção ao novo Coronavírus

Com a intenção de reforçar as medidas de combate ao avanço da Covid – 19, mais uma vez, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, em concomitância com o governo do estado, emitiu mais um decreto estabelecendo normas com poucas alterações, em relação ao anterior.

Segundo Matheus Lúcio, Procurador-Geral Adjunto do município, do penúltimo para o último decreto, houve apenas duas mudanças. Uma delas é a que trata do sistema delivery e de retirada no local (takeaway) nos bares e restaurantes, que poderão funcionar sem restrição de horário, conforme determinado no decreto do governo do estado.

A outra alteração diz respeito ao funcionamento dos Estabelecimento de Ensino, que, além do sistema híbrido nas instituições privadas de Ensino Infantil e Fundamental, permitido na ordem emanada do governo do estado, o município também vai anuir a modalidade híbrida para o Ensino Médio e os cursinhos para pré-vestibulandos.

Confiram o documento:

Decreto-COVID-20-de-abril