Prefeitura de São Bento descentraliza Campanha de Vacinação Contra a Covid – 19 e começa a aplicar o imunizante nos PSFs

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde e a Coordenação de Imunização, começou, nesta segunda-feira (22), a aplicação da vacina contra a Covid – 19 em todos os Postos de Saúde da Família (PSF) do município, descentralizando a campanha que, antes, vinha sendo feita em pontos específicos da cidade.

Para a secretária de Saúde do município, Maria de Fátima, a nova medida vai dar mais celeridade ao processo de vacinação, proporcionando mais facilidade para que os cidadãos e cidadãs São-bentenses sejam imunizados e consigam vencer a pandemia da Covid-19.

A Secretaria de Saúde de São Bento já conseguiu imunizar mais de 60 % da população do município composta pelo público alvo a ser vacinado contra a patologia, com as duas doses ou a dose única do imunizante.