Prefeitura de São Bento emite mais um Decreto com normas de contenção ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de São Bento, através do Decreto de nº 1.158, de 24 de abril de 2020, assinado pelo prefeito Jarques Lúcio, anuncia novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus, no município.

Considerando a eficácia do isolamento social, para evitar a propagação da doença, com adequações ao decreto anterior e às recomendações impostas pelo governo do estado, o documento contém algumas medidas que deverão ser adotadas em estabelecimentos comerciais e de serviços, limitando a permanência de um cliente por 2 m2 , conscientizando a população acerca da necessidade de esperar o atendimento na parte externa dos estabelecimentos.

Outra norma contida no decreto é a do uso obrigatório de máscaras, a partir de agora, enfatizando a importância da utilização da peça na prevenção do problema e a produção de um milhão delas pela indústria têxtil de São Bento, contribuindo, também, para sanar os efeitos negativos causados pela pandemia na economia local.

Vejam, abaixo, o texto do novo decreto:

25-DE-ABR-2020-1