Prefeitura de São Bento paga servidores nessa sexta-feira (25)

A Prefeitura Municipal de São Bento, intermediada pela Secretaria de Administração e Finanças, vai realizar o pagamento dos servidores, relativo ao mês de fevereiro, na próxima sexta-feira (25).

Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales de Freitas Silva, a quantia direcionada à Folha de Pessoal de fevereiro é R$ 4.831.620.82 (quatro milhões, oitocentos e trinta e um mil, seiscentos e vinte reais e oitenta e dois centavos), sendo R$ 4.204.312.79 (quatro milhões, duzentos e quatro mil, trezentos e doze reais e setenta e nove centavos) dos funcionários da ativa e R$ 627.308.03 (seiscentos e vinte e sete mil, trezentos e oito reais e três centavos) dos aposentados e pensionistas.

O prefeito Jarques Lúcio, mais uma vez, mantém a obrigação assumida desde o início de sua administração, à frente da Prefeitura de São Bento, de fazer o pagamento dos servidores, dentro do mês trabalhado, com o intuito de valorizá-los e incentivá-los, pra melhor desempenho das atividades, buscando, sempre, aprimorar a qualidade do serviço público prestado à sociedade.