Prefeitura de São Bento segue normas do governo do estado e acaba restrição de frequência em bares, restaurantes, academias e igrejas

A Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, vai seguir as mesmas medidas de segurança de combate à Covid, impostas pelo governo do estado, no último decreto do dia 06 de março, liberando 100 % da capacidade em bares, restaurantes, lojas de conveniência, academias e igrejas.

Já em relação aos cinemas, teatros, circos, eventos esportivos, sociais e corporativos, o novo decreto impõe uma diminuição de limite para 80 % da capacidade.

O abrandamento das normas de segurança sanitária acontece em virtude do avanço da vacinação e da redução dos casos de Covid – 19 em todo o município.